Durante partida do Sub-18, Funec faz promoção especial aos pais

No intervalo da partida entre Corumbaense e Guaicurus, válida pela última rodada da primeira fase do Campeonato Estadual Sub-18 de Futebol, a Fundação de Esportes de Corumbá (Funec) vai distribuir cinco camisetas do Alvinegro Pantaneiro entre os pais que estiverem assistindo o jogo em companhia de seus filhos. A iniciativa é uma forma de homenagear os torcedores corumbaenses pelo Dia dos Pais, celebrado neste domingo (14).

"Serão três chutes do meio campo e duas cobranças de pênaltis. Quem marcar o gol, leva a camisa", explicou o diretor-presidente da Funec, Heliney Miranda Júnior. A partida começa às 16 horas no estádio Arthur Marinho. O ingresso custa R$ 5 a arquibancada coberta. Uma vitória classifica os meninos do Carijó para a segunda fase da competição, que vale vaga para a Copa São Paulo de Juniores de 2012.

"Contamos com o apoio do torcedor para apoiar o time. São jovens promessas do futebol local e que podem, num futuro próximo, representar a cidade dentro e fora do Estado", complementou Miranda. As categorias de base do Corumbaense são coordenadas pela Fundação de Esportes, que oferece todo o suporte técnico e de profissionais nas competições das quais o time participa.