Terceira parcela do IPTU com desconto de 15% vence nesta segunda

Em Corumbá, contribuinte que optou pelo parcelamento do seu Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU Premiado 2011), tem prazo até esta segunda-feira (11) para efetuar o pagamento da terceira parcela com desconto de 15% e ainda concorrer ao sorteio de prêmios no dia 28 de julho, com destaque para uma motocicleta 125 cilindradas, zero quilômetro. O pagamento pode ser feito nas agências bancárias, casas lotéricas, ou mesmo no Paço Municipal e no Centro de Atendimento ao Contribuinte, localizado na Rua Frei Mariano, 672.

O desconto de 15% é uma forma de atender aquelas pessoas que mantêm seus impostos em dia, ajudando a Prefeitura de Corumbá a executar uma série de melhorias na cidade. Antes, para quem pagou à vista, em cota única, o benefício foi de 30%. Estas pessoas, a exemplo daqueles que pagarem a terceira parcela nesta segunda-feira e que estejam quites com seus tributos junto ao Fisco Municipal, vão concorrer terceiro sorteio de prêmios, programado para o dia 28 de julho. Dessa vez, a Prefeitura vai entregar uma motocicleta (1º prêmio), um notebook (2º), um televisor LCD 32" (3º), além de seis bicicletas aro 26" (do 4º ao 9º prêmios).

IPTU Premiado foi instituído pelo prefeito Ruiter Cunha de Oliveira (PT) por meio do decreto nº. 900, de 11 de abril de 2011, como forma de valorizar o bom contribuinte que cumpre suas obrigações com o Fisco Municipal, ajudando a Prefeitura Municipal a realizar uma série de melhorias na cidade, como galerias e drenagens de águas pluviais, asfalto, unidades de saúde, casas para famílias de baixa renda, escolas, praças de esporte e lazer, além de outros benefícios sociais.