Seguem abertas as inscrições para dois cursos do PAC-Sonho Meu

A Prefeitura de Corumbá já abriu inscrições para mais dois cursos semiprofissionalizantes do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC-Sonho Meu), nas áreas de confecções de fantasias e adereços, e de customização de reciclagem de vestuários. Conforme a equipe técnica social do Projeto Sonho Meu, as inscrições podem ser feitas na sede do PAC, na Rua Cuiabá, 1.333, esquina com a Rua Sete de Setembro, em frente ao prédio da Caixa Econômica Federal.

Para se inscrever, os interessados deverão ter idade acima de 16 anos, ter cursado no mínimo a 6ª série do Ensino Fundamental e possuir o Registro Geral e CPF. Os cursos serão ministrados pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), parceiro da Prefeitura nesta realização. Os cursos são gratuitos.

Três turmas já estão confirmadas, cada uma com 20 vagas. A primeira será iniciada em 19 de julho, das 13h30 às 17h30, sobre Confecção de fantasias e adereços, que terá outra turma abrindo no dia 02 de agosto, no horário das 18 às 22 horas. Já o curso de Customização e reciclagem de vestuários, está com uma turma confirmada, com início no dia 02 de agosto, das 13h30 às 17h30.