Projovem do CRAS central faz campanha do agasalho em Corumbá

Integrantes do Projovem Adolescente do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) central estão realizando uma campanha de arrecadação de agasalho para atender famílias carentes assistidas por todos os CRAS de Corumbá. A iniciativa está sendo possível a partir da instituição do Projeto Esquenta, criado pelo grupo, que foi estendido a todos os Projovens mantidos pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, que apoia a realização.

A proposta é incentivar a população corumbaense à solidariedade e, ao mesmo tempo, minimizar o frio das famílias assistidas pelos CRAS. A campanha vai até o dia 20 de julho. Estão sendo arrecadados agasalhos de toda espécie e tamanho, cobertores, moletons, cachecóis, meias, luvas e quaisquer outras peças que sirvam para atender os mais carentes neste inverno.

As doações podem ser entregues na sedes do CRAS Central, na Rua 13 de Junho, 146 (no prédio da antiga Prefeitura de Corumbá); no CRAS I, na Rua Cáceres esquina com a Totico de Medeiros, sem número, no Bairro Centro América; CRAS II, na Rua Cyríaco de Toledo, sem número, na Nova Corumbá (ao lado da praça), e no CRAS III, na Rua Sabino José da Costa, 100, no Bairro Generoso.