Empresários divulgam Estrada Parque no Salão do Turismo em SP

O casal de empresários Sandro e Marjú Venturini, do Passo do Lontra Parque Hotel, está presente no Salão do Turismo, em São Paulo (SP), com o objetivo de divulgar o atrativo turístico onde seu empreendimento está inserido, a Estrada Parque Pantanal. "O lugar é um patrimônio histórico de beleza ímpar, por isso estamos aqui para divulgar não só nosso empreendimento como também a cidade e o Estado", disse Sandro.

Entre os vários atrativos da Estrada Parque, Marjú destacou o safari. "O safari é feito com um carro adaptado com todo o conforto do qual os turistas podem observar a grande variedade de fauna e flora da região", explicou. O percurso é de 30 quilômetros – dos 110 do total até Corumbá – começa no Buraco das Piranhas e é feito na companhia de um guia local bilíngue.

Outro passeio possível no parque é o da Chalana Pantaneira. Um passeio que navega o rio Mirando até o rio Vermelho, lugar considerado berçário de aves. Além disso, há ainda cavalgadas e a possibilidade de se vivenciar o dia a dia de um homem pantaneiro. De acordo com Marjú, anualmente o destino recebe em média 10 mil turistas, sendo 50% de público doméstico e 50% de público internacional.