Unidades de saúde estão atendendo público em novos endereços

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Corumbá informa que três unidades ligadas ao setor de saúde pública estão funcionando em novos endereços. As mudanças, segundo o coordenador geral de Atenção em Saúde, médico Emerson Ferreira Moreira, se devem justamente às necessidades de prestar um melhor serviço à população, principalmente no que se refere a acessibilidade.

Com a decisão, o Ambulatório Municipal, que tem como responsável a enfermeira Gleide Ibainez Eger, saiu da Rua Colombo, 749, está atendendo a população na Rua Sete de Setembro, 1065, telefone 3907 5275, no prédio onde funcionava o Centro de Atendimento Psicossocial (CAPS II) José Fragelli, que, agora, está atendendo na Rua América, 388, telefone 3907 5094. A responsável pelo local é a psicóloga Dayane Magalhães.

Outra unidade que está funcionando em novo endereço é a Estratégia de Agentes Comunitários de Saúde Pedro Paulo. Antigamente, o órgão estava sediado na Rua Dom Aquino, 547. Agora, o atendimento acontece na Rua Colombo, 749, telefone 3907 5095. A enfermeira responsável pelo centro de saúde é Alessandra Feliciano.