Segundo sorteio do IPTU Premiado ocorre às 18h desta terça-feira

O segundo sorteio do programa IPTU Premiado 2011 ocorre nesta terça-feira (28) na Central de Atendimento ao Contribuinte (CAC). Participam todos os munícipes que quitaram o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) deste ano à vista ou parcelado, desde que estejam com o parcelamento em dia. O sorteio acontece às 18 horas, quando serão distribuídos uma moto zero quilômetro, um computador notebook, duas televisões 32 polegadas tela plana e seis bicicletas.

O IPTU Premiado foi instituído pelo prefeito Ruiter Cunha de Oliveira (PT) por meio do decreto nº. 900, de 11 de abril de 2011, como forma de valorizar o bom contribuinte que cumpre suas obrigações com o Fisco Municipal, ajudando a Prefeitura Municipal a realizar uma série de melhorias na cidade, como galerias e drenagens de águas pluviais, asfalto, unidades de saúde, casas para famílias de baixa renda, escolas, praças de esporte e lazer, além de outros benefícios sociais.

O programa de incentivo fiscal é realizado pelo segundo ano consecutivo na cidade. Além do sorteio desta terça-feira, estão programados outros seis, totalizando 111 prêmios: dois carros, oito motocicletas 125 cc, 10 computadores notebooks, 11 televisores LCD 32" e 80 bicicletas aro 26. Os outros sete sorteios estão marcados para os dias 28 de junho, 28 de julho, 25 de agosto, 29 de setembro, 27 de outubro, 24 de novembro e 16 de dezembro.

Do segundo ao sétimo sorteio, o primeiro prêmio será sempre uma motocicleta 125 cc zero quilômetro. Já o oitavo sorteio, serão 30 prêmios, sendo um carro, uma moto, dois notebooks, dois televisores e 24 bicicletas. O CAC fica na rua Frei Mariano, quase esquina com a Cuiabá. Toda a população está convidada a participar do sorteio.