Prefeito prestigia posse de auditores fiscais e analistas tributários

O prefeito Ruiter Cunha de Oliveira (PT) participou na tarde desta quarta-feira (22) da posse dos novos auditores fiscais e analistas tributários da Inspetoria da Receita Federal em Corumbá. A solenidade foi realizada no auditório do Centro de Convenções do Pantanal Miguél Gómez, onde os concursados foram empossados pelo inspetor-chefe Nilo Odirley Martini Ribas. "Parabéns aos meus novos colegas porque não é fácil passar neste concurso público. É um dos mais difíceis do Brasil", apontou Nilo.

O chefe da Receita Federal em Corumbá apontou que, após o remanejamento de funcionários, a cidade ficará com saldo de mais 5 servidores nesta troca. "Nossa missão aqui é conciliar os interesses dos cidadãos dos dois lados da fronteira, respeitando a legislação de cada País. Isso não é fácil e as vezes leva a conflitos. Felizmente, até hoje temos conseguido levar em bom termo esta nossa atribuição", completou Ribas.

Ruiter, por sua vez, deu boas vindas aos novos moradores de Corumbá e também os parabenizou pela nova função que assumiram. "Desejo que todos tenham sucesso na carreira e que sejam bem vindos a nossa cidade. Podem ter a certeza que estão em um lugar abençoado", comentou Ruiter, destacando ainda a receptividade do povo corumbaense. "Um patrimonio muito caro que nós temos é o povo pantaneiro, sempre muito acolhedor e solicito".

O o procurador da República Carlos Humberto Prola Júnior; o inspetor substituto da Inspetoria da Receita Federal em Corumbá, Eduardo Fujita; o contra-almirante Marcio Ferreira de Melo, comandante do 6° Distrito Naval; e o subsecretário de Relações Institucionais, Lamartine de Figueiredo Costa, também participaram da solenidade.