Octacílio e Objetivo representam Corumbá nos Jogos da Juventude

Alunos da Escola Estadual Octacílio Faustino da Silva, no masculino, e do Colégio Objetivo, naipe feminino, embarcam nesta quarta-feira (08) para Jardim, onde vão representar Corumbá nos Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul (JOJUMS) 2011. A competição é seletiva para as Olimpíadas Escolares, que neste ano acontecem em Joinville (SC), no período de 02 a 11 de dezembro.

O JOJUMS será disputado entre os dias 08 e 12 de junho, com a participação de equipes de 22 municípios, na faixa etária de 15 a 17 anos. Os jogos acontecerão no ginásio municipal de Jardim, e têm início às 8 horas da quinta-feira (09). Estão inscritas 17 equipes no naipe masculino e 18 no feminino. O Octacílio e o Objetivo participam da seletiva com apoio da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec).

Os municípios participantes são: Amambai, Anastácio, Aquidauana, Batayporã, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Brasilândia, Campo Grande, Corumbá, Dourados, Iguatemi, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Navirai, Ponta Porã, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, São Gabriel do Oeste, Três Lagoas e Caarapó.