Crianças atendidas por projetos sociais passam uma tarde no circo

Cerca de 1.500 crianças atendidas pelos mais diferentes projetos sociais da Prefeitura de Corumbá, terão um dia diferente nesta quinta-feira (30). À tarde, a partir das 15 horas, elas terão a oportunidade de assistir a uma sessão do Janke Circus, um dos maiores circos do Brasil, que está na cidade com alguns dos melhores artistas circenses do antigo Beto Carrero World. A iniciativa é da Secretaria Especial de Integração das Políticas Sociais.

O Janke Circus está na cidade deste o dia 24, com apoio da Prefeitura, por meio da Fundação de Cultura e Turismo do Pantanal de Corumbá. A sessão desta tarde foi viabilizada pela secretária Beatriz Cavassa de Oliveira, que considera importante a iniciativa, que vai permitir momentos de descontração para as crianças corumbaenses.

Será uma oportunidade para que elas possam assistir ao espetáculo "Vida de Circo" que apresenta os palhaços cuspidores de fogo Matraca e Moroco; acrobatas argentinos, chilenos, peruanos, russos, romenos e brasileiros; trapezistas; malabaristas e o globo da morte, onde quatro motociclistas fazem ousadas manobras a mais de 7 metros de altura. A companhia circense está instalada na rua Porto Carreiro, ao lado do Ginásio Poliesportivo, e fica em Corumbá até domingo (03).