Corumbá estreia com duas vitórias nos Jogos da Juventude de MS

A cidade de Corumbá iniciou de forma positiva a disputa dos Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul 2011 (JOJUMS), no voleibol, que acontecem em Jardim. Na manhã desta quinta-feira (09), a equipe da Escola Otacílio Faustino da Silva venceu Iguatemi por dois sets a zero, no masculino, enquanto o Colégio Objetivo, no feminino, derrotou Batayporã também por dois sets a zero.

As duas partidas foram disputadas no período da manhã e as equipes corumbaenses, que contam com apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec), tentam vagas para representar Mato Grosso do Sul nas Olimpíadas Escolares, que acontecem em Joinville (SC), no período de 02 a 11 de dezembro.

Os jogos estão sendo disputados por equipes 17 equipes masculinas e 18 femininas de 22 municípios do Estado, todos na faixa etária de 15 a 17 anos. A competição foi aberta na noite de quarta-feira e vai até domingo (12). Os municípios participantes são: Amambai, Anastácio, Aquidauana, Batayporã, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Brasilândia, Campo Grande, Corumbá, Dourados, Iguatemi, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Navirai, Ponta Porã, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, São Gabriel do Oeste, Três Lagoas e Caarapó.