Com apoio da Prefeitura, maior circo do Brasil chega a Corumbá

O Janke Circus, um dos maiores circos do Brasil, chega pela primeira vez a Corumbá com alguns dos melhores artistas circenses do antigo Beto Carrero World. A estreia será nesta sexta-feira (24), às 20h30, com ingressos a preços populares. A entrada custa R$ 15 para adultos e R$ 8 para crianças até 12 anos. No sábado serão duas sessões, às 18 horas e 20h30. No dia 26, domingo, o espetáculo volta a ser exibido às 14h, 18h e 20h30. A companhia circense ficará instalada na rua Porto Carreiro, ao lado do Ginásio Poliesportivo.

O Janke Circus, que vem à região pantaneira com apoio da Prefeitura de Corumbá, por meio da Fundação de Cultura e Turismo do Pantanal, possuiu uma tenda, fabricada na Itália, capaz de acomodar confortavelmente 2.200 pessoas. Algumas das 22 carretas que transportam toda a estrutura do circo já chegaram a cidade. Dois geradores de 350 kVa geram a energia necessária para o show, do qual participam mais de 230 artistas.

O espetáculo "Vida de Circo" apresenta os palhaços cuspidores de fogo Matraca e Moroco; acrobatas argentinos, chilenos, peruanos, russos, romenos e brasileiros; trapezistas; malabaristas e o globo da morte, onde quatro motociclistas fazem ousadas manobras a mais de 7 metros de altura. A companhia fica em Corumbá até o dia 03 de julho.