Corumbá recebe sete cursos de pós-graduação em diversas áreas

A partir de junho, Corumbá passa a contar com sete cursos de Pós-Graduação Lato Sensu presenciais. As capacitações são voltadas para as áreas de educação, gestão, contabilidade e sistema prisional, com início previsto para o dia 11 de junho, no Centro de Convenções do Pantanal Miguel Gómez, a partir das 8 horas. As aulas serão oferecidas pelo Instituto Foco em parceria com a FAS – Faculdade de Selvíria.

Na área de educação são oferecidos Reengenharia em Projetos Educacionais; Libras; e Educação Especial na Perspectiva Inclusiva. Na área da gestão, há vagas para Gestão Ambiental; Gestão Pública. As capacitações abrangem ainda Contabilidade, Auditoria e Tributos; e Sistema Prisional e Gerenciamento de Crises.

A duração dos cursos será de 13 a 18 meses, conforme a área escolhida. O corpo docente é formado por doutores, mestres e especialistas. A taxa de inscrição custa R$ 70 e, para informações adicionais sobre público-alvo e período de matrículas, basta acessar o site www.minhaposgraduacao.com.br, ou entrar em contato com Paula Brum (67-8132-9043) e Gisele Mendes (67-9926-1916).