Assembleia comemora 55 anos de Carta Constitutiva de Lions Clube

O Lions Clube Corumbá comemorou nesta sexta-feira (27) os 55 anos de sua Carta Constitutiva em assembleia especial com homenagens e acolhimento de novos associados. A cerimônia foi acompanhada pelo prefeito Ruiter Cunha de Oliveira (PT) que destacou a importância da instituição na missão de servir a população mais carente. "Como cidadão fico muito feliz com essa data e principalmente porque temos a grata satisfação de contar com essa importante instuição em nosso cidade, parceira do Município", comentou.

Fundado em 7 de janeiro de 1956 o Lions Clube de Corumbá teve sua Carta Constitutiva outorgada em 29 de maio de 1956. Para os leoninos, a data é celebrada com muita festa, pois representa o momento em que a instituição começa a fazer parte da Associação Internacional de Lions Clubes. "Como prefeito, mandatário do Poder Executivo local, me sinto participativo desses 55 anos e como cidadão corumbaense bastante feliz por ter o Lions em Corumbá", complementou Ruiter. O CL Ramão Santana de Amorim enalteceu a parceria entre o Lions e o Município. "Gostaríamos de agradecer ao prefeito Ruiter e toda a sua equipe por todo o apoio que tem dado para nós, leoninos, na missão de levar auxílio aos que mais necessitam", disse.

Ruiter aproveitou a oportunidade para parabenizar os novos associados. "Que vocês continuem fazendo esse importante serviço. Cada vez mais precisamos precisamos nos unir, principalmente aos que precisam. É necessário criar uma sociedade mais justa e igualitária", finalizou. A cerimônia foi realizada na sede do clube, localizada no bairro Nossa Senhora de Fátima.