Moura Neto vem ao Pantanal para inaugurar obras da Marinha

O Almirante-de-Esquadra Júlio Soares de Moura Neto, comandante da Mariinha do Brasil, faz visita de dois dias na região do Pantanal. O desembarque está programado para o dia 26, terça-feira, retornando no dia 27. Ao lado do comandante do 6° Distrito Naval, contra-almirante Márcio Ferreira de Mello, Moura Neto participa de solenidades que marcam inaugurações de instalações militares em Ladário e Corumbá.

Durante os dois dias serão entregues o Centro Local de Tecnologia da Informação (CLTI), a Biblioteca João Lisboa de Macedo, na Casa do Marinheiro de Ladário (CAMALA); e as instalações da Rádio Marinha, localizada em Corumbá. O Almirante Moura Neto também fará a entrega de 96 novos apartamentos em Ladário, na área do Mangueiral.

Os Próprios Nacionais Residenciais (PNR), conforme denominados internamente, estão situados a cerca de 450 metros do Complexo Naval de Ladário. O empreendimento engloba oito prédios de três andares e locais para estacionamento e lazer; possui fachadas com as cores clássicas da Marinha, branca e azul; central de gás; rede lógica (para telefone e Internet); interfone; entrada social com guarita e acesso de serviço independente; rua interna e extensa área de gramado.

Os apartamentos contam com três quartos, sendo uma suíte, com 96 metros quadrados de área construída. O projeto tem por objetivo proporcionar a Família Naval condições de viver com conforte e tranquilidade. A inauguração será realizada no dia 26, às 15h30.