IFMS divulga locais e horários de concurso público para docente

Divulgado os locais e horários da realização do concurso público para professores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul (IFMS). De acordo com a Copeve, organizadora da seleção, as provas do 1º período ocorrerão entre os dias 8 a 10 de abril. Os detalhes estão disponíveis no edital nº 001/2011. São ofertadas 53 vagas para professores, sendo dez para o campus de Corumbá.

A seleção será divida em três etapas, sendo elas escrita, didática e títulos. Todas serão realizadas no campus da Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS), em Campo Grande. Com 801 inscrições, o concurso ocorrerá em dois períodos, de acordo com a área de conhecimento. A organizadora do concurso informa que os locais e horários das provas do 2º período, de 15 a 17 de abril, serão disponibilizados no início da próxima semana.

O Instituto pretende preencher 53 vagas para docentes nas áreas de Agricultura, Alimentos, Informática, Metalurgia, Artes/Música, Ciências Agrárias, Edificações, Eletrônica, Eletrotécnica, Filosofia, Sociologia, Administração, Matemática, Química, Geografia e Português, com habilitação em Libras, Inglês e Espanhol.

Os habilitados no concurso dentro do número de vagas previstas poderão integrar o corpo docente efetivo do IFMS, com carga horária de 40 horas semanais, podendo ser distribuídas nos turnos da manhã, tarde, noite e/ou aos sábados pela manhã. O vencimento inicial varia de R$ 2.130,33 (graduação) a R$ 6.106,51 (doutorado e dedicação exclusiva), com direito ao auxílio alimentação e ressarcimento a saúde.

Confira na página do concurso o edital com os locais de prova.