Equipes de Corumbá participam do Campeonato Estadual de Vôlei

Começam nesta quarta-feira (20) no Ginásio Guanandizão, em Campo Grande, as disputas do Campeonato Estadual de Voleibol 2011 nas categorias Mirim Masculino (ano base 1996), Infanto-Juvenil Feminino (1995) e Juvenil Masculino (1992). No Infanto, o Octacílio/Funec/Objetivo representa a cidade de Corumbá. A equipe estreia às 12 horas de hoje contra o Dom Bosco/UCDB.

Amanhã, às 17 horas, as meninas corumbaenses enfrentam o Gravol/Funced. Na sexta (22) elas fecham a primeira fase contra o Calvoso/Color Shop/Funcespp às 10 horas. Na categoria Mirim Masculino, o Octacílio/Funec estreia contra o Calvoso às 7h45 de amanhã. No mesmo dia, às 14h30, a equipe enfrenta o Dom Bosco/UCDB. Na sexta-feira, pelo returno da disputa, os meninos voltam a jogar contra o Calvoso e no sábado (23) pegam novamente o Dom Bosco.

No Juvenil Masculino o Octacílio/Funec começa a competição contra o D'lua/Sejuvel/Uni3 às 19h30 de hoje. Amanhã, às 11h30, o adversário será o Dom Bosco/UCDB. No dia 22 a equipe enfrenta o Calvoso às 13 horas. Assim como no Infanto-Juvenil, os dois primeiros de cada grupo avançam para as semifinais. Os campeões das duas categorias integrarão o time e a comissão técnica que representarão Mato Grosso do Sul no Campeonato Brasileiro de Seleções, que acontecem no segundo semestre em Maceió.

Além das equipes de Corumbá, que contam com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Fundação de Esportes (Funec), participam do Campeonato Estadual times de Campo Grande, Jardim, Ponta Porã, Dourados, Sidrolândia e Três Lagoas. As disputas prosseguem até domingo, 24 de abril.