Copa Integração, regional Cravo Vermelho, começa hoje às 20h

A Copa Integração Popular de Futebol Amador – Série C começa nesta terça-feira (05) na região do Cravo Vermelho. Como o campo do bairro foi bastante castigado pelas chuvas do mês passado, a competição será realizada na Esplanada da Nob, ao lado do ginásio Poliesportivo. Às 20 horas, enfrentam-se Vale Verde e 3M, partida válida grupo A. Santa Lúcia e Roman Júnior completam a chave.

No B estão Oficina da XV, 7 de Setembro, Perfil e Pantanal. Os três primeiros colocados de cada lado se classificam para a segunda fase, quando haverá o cruzamento de grupos. Os quatro melhores se classificam para a semifinal, marcada para o dia 21 de maio. A decisão, em jogo único, acontece no fim de semana seguinte, dia 28, às 16h40.

A Copa Integração Popular é organizada pela Prefeitura de Corumbá, por meio da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec), com apoio da Liga de Esportes (Lec). As equipes envolvidas na disputa estão divididas em 5 regionais: Jardim dos Estados, Universitário, Taquaral, Cravo Vermelho e Esplanada da Nob. Nesta última, a bola começa a rolar neste domingo (10).

Campeão e vice de cada região se classificam para a Copa Integração Popular Série B, que começa no segundo semestre do ano. Além da vaga, os finalistas recebem prêmios em dinheiro e os artilheiros e melhores goleiros ainda recebem troféus personalizados.