Mesmo com chuva, blocos animam a noite de sábado em Corumbá

A terceira noite de folia em Corumbá reservou muita água e alegria para os foliões que participam da mais animada festa do Centro-Oeste brasileiro. Apesar da incessante chuva que cai na região pantaneira desde o final da tarde deste sábado (05), os blocos filiados a Liblocc (Liga Independente dos Blocos Carnavalescos de Corumbá) se apresentam com muita animação e irreverência pela passarela do samba.
O primeiro a descer foi o tradicional Flor de Abacate, fundado em janeiro de 1966. Logo em seguida, passou o Oliveira Somos Nós. A terceira a ganhar a avenida General Rondon foi o Arthur Marinho, seguido do Olodum, Águia da Vila, Bola Preta, Nação Zumbi, Praia, Bola e Cerveja, Os Intocáveis, Vitória Régia e Clube dos Sem.
Cada agremiação tem 35 minutos para se apresentar ao corpo de jurados que avalia melodia, bateria, evolução e harmonia. A apuração será na quarta-feira à tarde. A festa é uma realização da Prefeitura Municipal, que organiza o desfile em parceria com a Liga Independente dos Blocos Carnavalescos de Corumbá (Libloc).