Na Câmara, Daniel representa Ruiter e prega trabalho em parceria

O secretário de Finanças e Administração, Daniel Martins Costa, participou na noite de terça-feira (15) da sessão solene que marcou a abertura do ano legislativo da Câmara Municipal de Corumbá. Ele representou o prefeito Ruiter Cunha de Oliveira (PT) que, por motivos de saúde, não pode comparecer ao ato. A solenidade foi aberta pelo vereador Evander José Vendramini Duran (PP), novo presidente da Casa de Leis, em substituição ao petista Antônio Vianna Galã.

Em nome de Ruiter, o secretário desejou boa sorte a Evander e demais vereadores, e elogiou a gestão do ex-presidente Galã, observando que o Poder Executivo vai caminhar ao lado do Legislativo na discussão das questões ligadas ao desenvolvimento de Corumbá. "É fundamental ter essa visão direcionada em prol de Corumbá", afirmou Daniel, ressaltando que a Prefeitura está à disposição da casa, desejando uma "profícua gestão ao presidente Evander Vendramini".

Em seu discurso de abertura do ano legislativo, o presidente prometeu dois anos de muito trabalho focando sempre o cidadão, correspondendo ao que o cidadão espera do legislador, buscando de forma produtiva, com os demais poderes e a sociedade, ações que promovam Corumbá melhor a cada dia. Ele ressaltou ainda que a Câmara será parceria da Prefeitura "por uma Corumbá melhor", sem perder sua independência, mantendo a função fiscalizadora.

A sessão foi prestigiada pelos juízes Roberto Ferreira Filho e Anderson Royer, da Comarca de Corumbá; representantes do Exército, Marinha, Polícia Militar, clubes de serviços e instituições de ensino.