Mais integrantes do 1º e 2º escalões da Prefeitura são nomeados

Foi publicada nesta sexta-feira (25) a nomeação dos secretários, subsecretários, diretores-presidentes e superintendentes da Prefeitura de Corumbá. Com o ato administrativo, o prefeito Ruiter Cunha de Oliveira (PT) completa o quadro organizacional do Município, processo iniciado na primeira semana de janeiro, quando foram oficializados os nomes de Cássio Augusto da Costa Marques na Secretaria Municipal de Gestão Governamental; Daniel Martins Costa na Secretaria de Finanças e Administração; Hélio de Lima como secretário de Educação; Lauther da Silva Serra como secretário de Saúde; e Haroldo Ribeiro Cavassa na Secretaria de Assistência Social e Cidadania.

Com as nomeações desta sexta-feira, Ricardo Campos Ametlla continua à frente da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos. A primeira-dama Beatriz Cavassa de Oliveira segue como responsável pela Secretaria Especial de Integração das Políticas Sociais. A Procuradoria Geral do Município também não teve alteração, permanecendo sob responsabilidade de Marcelo Ribeiro Dantas. Já a recém criada Auditoria Geral do Município terá Sérgio Rodrigues como responsável.

Também foram nomeados Waléria Cristiane Andrade Leite como subsecretaria de Finanças e Administração; Luiz Mário Preza Romão como Subsecretário de Infraestrutura, Habitação e serviços Urbanos; Heliney de Miranda Júnior como diretor-presidente da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec); Luciene Deová de Souza Assis na Fundação do Meio Ambiente e Desenvolvimento Agrário; Rodolfo Assef Vieira como superintendente de Turismo; José Antônio Garcia (Tanabi) como superintendência de Cultura; Maria Lúcia Ortiz Ribeiro como superintendente de Gestão Estratégica; Viviane Campos Ametlla como Coordenadora-Geral de Vigilância em Saúde e Lucinéia Moreira Barreto na Gerência de Articulação das Políticas Públicas da Mulher.