Aulas na Oficina de Dança começam na segunda com 20 turmas

Começam na próxima segunda-feira (14) as aulas na Oficina de Dança do Pantanal, instituição mantida pela Prefeitura Municipal de Corumbá e ligada à pasta da Fundação de Cultura e Turismo do Pantanal. Este ano, a instituição está formando por 20 turmas divididas nos períodos matutino, vespertino e noturno. Sete profissionais vão trabalhar na capacitação e qualificação dos alunos.

Os pais interessados em matricular seus filhos devem procurar a sede da Oficina, localizada na Rua Edu Rocha, 355, centro de Corumbá, entre 8h e 11 horas ou 13h30 e 19h30, munidos dos documentos pessoais futuros alunos. No balé, podem participar crianças a partir dos três anos de idade e, para o street dance, a idade mínima é de 11 anos. Também estão sendo feitas as inscrições do projeto Como Nossos Filhos, voltado às mães e demais pessoas que queiram fazer da dança um meio de descontração e atividade física.

Também estão abertas as inscrições para as aulas de frevo direcionadas aos interessados em desfilar pelo Bloco do Frevo, uma das atrações do Carnaval Cultural de Corumbá. As aulas acontecem três vezes por semana, sempre às segundas, quartas e sextas-feiras, das 16h às 18 horas. A idade mínima para participar das aulas é de 10 anos. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3907-5327.