Opção de diversão e lazer, Jardim de Natal funciona até amanhã

Implementado pela Fundação de Cultura e Turismo do Pantanal na Praça da Independência, o Jardim de Natal segue como opção de lazer e descontração aos corumbaenses até a noite de amanhã (6). No local, jovens e adultos podem admirar a decoração típica do Natal, repleta de luzes, cores e magia, além de visitar a casa do Papai Noel, mobiliada de acordo com o período, assim como seu boneco e a bota gigantes.

Comidas, bebidas típicas da região e produtos artesanais são comercializados nas barracas da Praça de Alimentação. As crianças a partir de 5 anos de idade ainda podem andar de canoa pelo laginho do jardim. O barco é comandado pelo pescador Paulo Maturino, popularmente conhecido como Seu Maturino, o Rei do Pantanal.

O Jardim de Natal foi criado pela Prefeitura de Corumbá com o objetivo de celebrar o período natalino. No centro da cidade, foram instalados projetores com lâmpada de vapor metálico, uma árvore de 12 metros e micro-lâmpadas revestidas de mangueira plástica em diversos pontos da praça.