Servidor pode retirar kit natalino até às 12 horas deste domingo

A Prefeitura de Corumbá informa aos servidores que o kit natalino pode ser retirado até às 12 horas deste domingo. A entrega acontece no Centro Multiplo Lucílio de Medeiros, na rua Porto Carrero. O kit é oferecido todos os anos pelo prefeito Ruiter Cunha de Oliveira (PT). Ontem, logo às 8 horas, a fila no Poliesportivo Lucílio Medeiros já era grande. Apesar disso, não houve demora na entrega do benefício. "Vim cedo para escapar do sol quente", disse o auxiliar de disciplina José Márcio da Silva.

Os itens característicos do período natalino vão garantir uma mesa farta para Márcio e seus amigos. "Vou comer só na noite de Natal, junto com o pessoal que mora comigo", completou. A auxiliar de serviços gerais, Joanita Aparecida de Paula, lotada na escola Tilma Fernandes, foi junto com o marido, Enio Batista da Silva, buscar os ingredientes da ceia. "Esses alimentos vão dar uma grande ajuda na mesa", comentou Ênio.
A entrega do kit natalino da Prefeitura de Corumbá se estendeu até as 19 horas de sábado e hoje, domingo (19), prossegue no até às 12h. Para receber o kit, o servidor deverá apresentar holerite ou cartão, além de carteira de identidade (RG). Os aposentados e pensionistas da Prefeitura e da Câmara Municipal, que recebem seus benefícios por meio do Fundo de Previdência Social dos Servidores Municipais de Corumbá (Funprev), também terão direito a kit.