No Jardim de Natal, crianças recebem presentes da Prefeitura

Centenas de crianças que foram até o Jardim de Natal na noite desta quinta-feira (23) voltaram para casa com um brinquedo nas mãos. Dezenas de bolas, bonecas, carrinhos e outras lembranças foram distribuídas pela Prefeitura de Corumbá, organizadora da festa, que teve ainda muita música, dança, brincadeiras e diversão. Dois presentes especiais ainda foram sorteados entre o público.

O pequeno Felipe Júnior de Oliveira, de apenas 6 anos, ganhou uma bicicleta e um Playstation II. Bastante feliz, ele comemorou muito ao lado dos 4 irmãos. "Desde a abertura do Jardim, estamos vindo quase todos os dias aqui. Independente do presente, foi uma iniciativa muito boa, principalmente para as crianças, que se divertem bastante", comentou a mão de Felipe, Gisele Paulina Santana.

O jovem sortudo recebeu a bicicleta e o videogame das mãos da primeira-dama Beatriz Cavassa de Oliveira e do prefeito Ruiter Cunha de Oliveira. "Nesta época, as crianças ficam a espera do brinquedo. Mas a gente tem, desde agora, ensinar que o principal do Natal é o aniversariante, Jesus cristo. Às vezes a gente não pode ganhar o presente, mas temos que pedir a Jesus a união da família, a saúde, e, com isso, o papai e a mamãe podem trabalhar e conseguir dar a esta crianças muito mais que um simples brinquedo numa noite de natal", comentou a primeira-dama.

Na oportunidade, Beatriz deixou uma mensagem natalina A todas as crianças corumbaenses. "Que estas crianças se comportem o ano inteiro, estudem bastante, respeitem seus pais para que, chegando o final de ano, o Papai Noel possa reconhecer o comportamento delas e retribuir se não com um presente, com coisas boas, alegria, realizações e saúde acima de tudo".

Este espírito de confraternização e solidariedade também foi destacado pelo prefeito Ruiter. "É muito bom ver esta festa das crianças neste momento especial, ter a oportunidade de fazer este congraçamento, com a criançada toda participando. Temos a preocupação de construir valores solidários, dentro do espírito natalino. Ficamos felizes que a comunidade esta participando, prestigiando. Isso significa que apoiou a iniciativa e nos estimula a fazer mais destas ideias para o ano que vem e que a gente possa aprimorar e fazer com que toda a população de Corumbá tenha essa alegria. Que todos tenham um Natal muito abençoado, com muita luz de cristo e muitas realizações".