IPTU Premiado sorteia carro, moto e outros 28 prêmios no dia 17

Em Corumbá, o contribuinte que estiver em dia com o Fisco Municipal vai poder concorrer a 30 prêmios no próximo dia 17, entre eles um carro e uma moto zero quilômetro, além de computadores (notebooks), televisores, bicicletas e aparelhos de DVD. A promoção faz parte do IPTU Premiado 2010, lançado pelo prefeito Ruiter Cunha de Oliveira (PT) como forma de beneficiar o bom contribuinte que mantém os seus impostos em dia. Para participar deste último sorteio do ano, além de se beneficiar de um desconto de 15%, o contribuinte terá que efetuar o pagamento da oitava parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano que vence nesta sexta-feira (10).

Quem está em débito, se quitar sua dívida com o Fisco, terá direito de concorrer aos prêmios. O pagamento da última parcela pode ser feito nas agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal, além das casas lotéricas e no Centro de Atendimento ao Contribuinte (CAC) da Rua Frei Mariano, 697, centro da cidade. Podem participar do último sorteio todas as pessoas que pagaram o IPTU à vista, em cota única, bem como os que optaram pelo parcelamento, que estejam em dia com o pagamento e não tenham débitos com o Fisco Municipal.

O programa vai totalizar 111 prêmios sorteados entre os bons contribuintes. Um carro já foi entregue no primeiro sorteio, e o segundo será agora, em dezembro. Os prêmios que serão sorteados no dia 17, às 18 horas, são os seguintes: 1º prêmio, automóvel 1.0, zero km; 2º prêmio, motocicleta 125 cc, zero km; 3º ao 5º prêmio, computadores notebook; 6º prêmio, televisor tela plana de 29 polegadas; 7º ao 18º prêmio, 12 bicicletas aro 26 polegadas; e do 19º ao 30º prêmio, 12 aparelhos DVD.