IFMS disponibiliza gabarito de provas do exame de seleção 2011

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul (IFMS) já está disponibilizando em sua página na internet (www.ifms.edu.br) os gabaritos das provas aplicadas no domingo (19). O resultado final das seleções está previsto para ser publicado em janeiro de 2011. O processo seletivo foi realizado nos municípios de Corumbá, Aquidauana, Campo Grande, Coxim, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas. Foram registrados 2.820 inscritos que concorrem a vagas no ensino médio profissionalizante.

Em Corumbá, as 200 vagas são para os cursos técnicos de nível médio integrado com duração de três anos e meio e contemplam as áreas de Informática e Metalurgia, num total de 160 vagas, 80 cada, com aulas no período da manhã e tarde. Já para maiores de 18 anos, a oferta é do curso Técnico em Manutenção e Suporte em Informática, com 40 vagas, com aulas no período da noite. A exigência é o ensino fundamental.

Para abrir o arquivo, clique no link http://www.ifms.edu.br/wp-content/uploads/2010/12/Edital_008_2010_IFMS_gabarito_oficial.pdf