Famílias da região do Castelo são atendidas pelo Povo das Águas

O Programa Povo das Águas atende nesta sexta-feira (03), as famílias ribeirinhas residentes na região do Castelo. A ação acontece a partir das 08 horas, no Porto do Zequinha, e é realizada pela Prefeitura de Corumbá, coordenada pela Secretaria Especial de Integração das Políticas.

Os trabalhos foram iniciados na última quarta-feira na região do São Lourenço. Ontem, foram beneficiados os moradores do São Francisco, Bonfim, Mato Grande e Porto Chané, no Porto São Pedro, e também do Paraguai Mirim, na Escola Municipal Rural Pólo Porto Esperança – Extensão Paraguai Mirim.

O encerramento será amanhã, sábado, no Porto Maracangalha, a partir das 8 horas, quando serão atendidos os moradores da região do São Domingos Ramos. Na ação estão sendo disponibilizados os mais diferentes tipos de serviços nas áreas de saúde, assistência social, educação e entrega de itens de primeira necessidade aos ribeirinhos.

Os trabalhos contam com apoio das Secretarias Executivas de Assistência Social, Educação e Saúde Pública; Gerência Municipal de Ações da Defesa Civil e Subsecretaria de Comunicação Institucional.