Corumbá participa do Campeonato Estadual Feminino de Futsal

A Liga de Corumbá representa a Cidade Branca no Campeonato Estadual Juvenil Feminino de Futsal, disputado em Campo Grande. A equipe tem apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Funec (Fundação de Esportes), e da Liga de Futsal. Nesta terça-feira (7), o time treinado pelo professor João Roberto venceu na estreia o ABC por 3 a 2, gols de Merciane, Patrícia e Xuxinha.

Hoje, às 16h30, a Liga enfrenta o R. Pedroza/CSP/EEAL. Nesta quinta-feira (9), a equipe folga. Na sexta-feira, o adversário será o Funlec/El Kadri. Na última rodada, as meninas de Corumbá encaram o UCDB/Dom Bosco às 09 horas do sábado. O campeão será o time que somar mais ponto ao longo da competição.

O Campeonato Estadual Futsal Juvenil 2010 é realizado pela Federação de Futsal de Mato Grosso do Sul (FFSMS). Participam atletas nascidas nos anos de 91, 92 , 93 , 94 e 95. Serão oferecidos troféus para as equipes classificadas até o segundo lugar e medalhas até o terceiro, bem como premiação paralela para a melhor goleira e a artilheira. A equipe campeã será a representante de Mato Grosso do Sul na Taça Brasil Sub-20 em 2011.