Terceira rodada do Campeonato Amador termina hoje, na Nob

A terceira rodada da segunda fase do Campeonato de Futebol Amador Lec/Funec – Série A de 2010 termina nesta sexta-feira (12) no campo da Esplanada da Nob. Corumbaense e Amigos jogam às 20 horas. Ontem, o Milan Real Tradição venceu o Enira por 3 a 1 e deu um grande passo rumo a semifinal da competição. Viola fez os três gols do time vencedor, enquanto Júlio César descontou para o Enira.

Com 6 pontos, o Real Tradição é o terceiro na tabela de classificação. Nacional, que na última segunda-feira foi derrotado pela Associação Castro por 3 a 1, segue em segundo com a mesma pontuação, mas melhor saldo de gols. Também com 6, a Castro é o quarto colocado. O líder é o Santa Fé, com 7. Na terceira-feira o tricolor derrotou o Brandão Júnior por 2 a 1 e segue invicto nesta fase do Amador.

Os quatro melhores avançam para a semifinal. Todos os 8 times ainda tem chances matemáticas de seguir na disputa. No jogo desta noite, o vencedor segue vivo na batalha pelo troféu Edu Diniz, enquanto o derrotado vai para a última rodada só para cumprir tabela. Enira tem 3 pontos em 2 jogos, enquanto o Carijó tem 0.

A competição é organizada pela Fundação de Esportes de Corumbá (Funec) e pela Liga de Esportes (Lec). O Sindárbitros (Sindicato dos Árbitros) e o TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) apóiam a principal competição amadora da região pantaneira.