Sétima parcela do IPTU Premiado vence no dia 10 de novembro

A sétima parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano de 2010, o IPTU Premiado de Corumbá, vence no próximo dia 10 de novembro, quarta-feira da próxima semana. O contribuinte que optou pelo parcelamento será beneficiado com um desconto de 15%, pagando dentro do prazo. Além desse benefício, tem a oportunidade de concorrer a prêmios e contribui para implantação de melhorias, como drenagem, asfalto, unidades habitacionais, escolas, centros de saúde, entre outras benfeitorias executadas com recursos próprios, provenientes dos impostos que a população paga, ou mesmo com verbas federais, mas com contrapartida da prefeitura, dinheiro também arrecadado dos impostos.

O pagamento pode ser feito nas agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal, além das casas lotéricas e no Centro de Atendimento ao Contribuinte (CAC) da Rua Frei Mariano, 697, centro da cidade. Com pagamento em dia, o contribuinte tem também a oportunidade de participar do próximo sorteio do IPTU Premiado, programado para o dia 26 de novembro.

O IPTU Premiado foi instituído pelo prefeito Ruiter Cunha de Oliveira (PT) justamente para atender o bom contribuinte que mantém em dia os seus impostos. Pode participar do próximo sorteio todas aquelas pessoas que pagaram o IPTU à vista, em cota única, bem como os que optaram pelo parcelamento e que também estejam em dia com o pagamento e não tenham débitos com o Fisco Municipal.