Série A: equilíbrio marca o primeiro confronto da fase semifinal

A semifinal do Campeonato de Futebol Amador Lec/Funec – Série A de 2010 começou com total equilíbrio entre as equipes. Na noite desta terça-feira (23), Amigos e Milan Real Tradição fizeram um duelo absolutamente igual, muito movimentado e com várias chances de gol na Esplanada da Nob. O placar de 1 a 1 foi o mais justo. Niel fez o gol do Amigos e Viola empatou para o Milan.

O jogo de volta ocorre na quinta-feira da semana que vem (2 de dezembro), no estádio Arthur Marinho. Quem vencer, se classifica para a final. Em caso de novo empate, a decisão será nos pênaltis. O segundo jogo da semifinal está marcado para as 20 horas desta quinta-feira (25), no Arthur Marinho. Santa Fé e Associação Castro disputam a outra vaga na decisão.

O Campeonato de Futebol Amador é organizado pela Prefeitura de Corumbá, por meio da Fundação de Esportes (Funec), e pela Liga de Esportes (Lec). O Sindicato dos Árbitros (Sindárbitros) e o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) são parceiros na realização do principal campeonato do futebol amador do Pantanal.