Semifinalistas do Amador-Série A serão definidos a partir de quinta

A última rodada da segunda fase do Campeonato de Futebol Amador Lec/Funec – Série A de 2010 começa nesta quinta-feira (18), no campo da Esplanada da Nob. Brandão Júnior e Associação Castro se enfrentam às 20 horas. Para o A. Castro, uma vitória simples leva o time à próxima etapa da competição. Já o Brandão precisa vencer e ainda torcer para que o Santa Fé ou o Milan Real Tradição vençam o Nacional e Amigos, respectivamente.

O único time já garantido na semifinal é o Santa Fé, que tem sete pontos e enfrenta o Nacional, que tem seis, às 20 horas da sexta-feira, também na Nob. No sábado, Corumbaense e Enira cumprem tabela às 17 horas no estádio Arthur Marinho. Em seguida, o Milan enfrenta o Amigos, sendo que os dois têm seis pontos. Nesta fase do Amador, o primeiro critério de desempate é o confronto direto. Se mais de dois times estiveram com a mesma pontuação, vale o saldo de gols.

A Série A do Amador é organizada pela Fundação de Esportes de Corumbá (Funec) e pela Liga de Esportes (Lec). O Sindárbitros (Sindicato dos Árbitros) e o TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) apóiam a competição.