Definidos os semifinalistas do Campeonato Amador-Série A 2010

Santa Fé, Milan Real Tradição, Amigos e Associação Castro são os semifinalistas do Campeonato de Futebol Amador Lec/Funec – Série A de 2010. Os classificados foram definidos somente na última rodada, que começou na terça-feira passada (16), quando Brandão Júnior e Associação Castro empataram em 2 a 2. Com o resultado, o A. Castro chegou aos sete pontos e terminou a segunda fase na quarta colocação.

Na quinta-feira (18), o Santa Fé venceu o Nacional por 3 a 2 e encerrou a etapa classificatória em primeiro, com 10 pontos. No sábado (20), encerrando a rodada, o Corumbaense venceu o Enira por 3 a 2. No jogo de fundo, Milan e Amigos empataram em 2 a 2, placar que classificou ambos. Uma reunião marcada para esta tarde vai definir a data dos próximos confrontos.

A semifinal será disputada em dois jogos, sem vantagem para nenhum dos times. Em caso de dois resultados iguais, o finalista será quem tiver melhor saldo de gols. Se o empate persistir, a vaga será decidida nos pênaltis. As partidas serão entre Santa Fé versus Associação Castro e Amigos versus Milan Real Tradição.

O Campeonato de Futebol Amador é organizado pela Prefeitura de Corumbá, por meio da Fundação de Esportes (Funec), e pela Liga de Esportes (Lec). O Sindicato dos Árbitros (Sindárbitros) e o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) são parceiros na realização do principal campeonato do futebol amador do Pantanal.