Amador Série A: segunda rodada terminou com 10 gols em 3 jogos

Três jogos marcaram o encerramento da segunda rodada da segunda fase do Campeonato de Futebol Amador Lec/Funec – Série A de 2010. No sábado (6), o Santa Fé venceu o Amigos por 1 a 0, gol de Edê, e assumiu a vice-liderança da disputa, com quatro pontos. Na partida de fundo, a Associação Castro conseguiu sua reabilitação ao vencer o Enira por 5 a 3. Willi foi o nome do jogo, com quatro gols. Jorginho também deixou o dele. Nitcho e Roggers (2) descontaram para a equipe do bairro generoso. Os dois confrontos ocorreram no estádio Arthur Marinho.

Já na manhã deste domingo (7), na Esplanada da Nob, o Nacional venceu o Milan Real Tradição por 1 a 0, gol de Chôa. A partida deveria ter acontecido na sexta-feira (5), mas foi transferida em função da chuva. Com o placar, o Nacional se firma na liderança da Série A com seis pontos. Brandão Júnior e Amigos aparecem em terceiro e quarto, respectivamente, com três pontos. O Brandão leva vantagem no saldo de gols.

Também com três pontos, mas pior saldo de gols, o Milan Real Tradição está em quinto e a A. Castro em sexto. Enira, com um ponto, e Corumbaense, ainda com zero, são os dois últimos. Os quatro melhores times se classificam para a fase semifinal do Campeonato de Futebol Amador, organizado pela Fundação de Esportes de Corumbá (Funec) e pela Liga de Esportes (Lec).