Quarta rodada da Série A do Amador termina neste sábado

Quarta rodada da Série A do Amador termina neste sábado

A quarta rodada do Campeonato de Futebol Amador Lec/Funec – Série A termina neste sábado (9) no estádio Arthur Marinho. Às 16 horas, o Aeroporto enfrenta o Nacional. Logo em seguida, às 18 horas, o Santa Fé encara o Cruzeiro. O ingresso para acompanhar os dois jogos custa R$ 3. Antes disso, porém, a bola ainda rola nesta sexta-feira (8) no campo da Esplanada da Nob. Às 20 horas, o Amigos enfrenta o Brandão Júnior. As duas equipes ainda estão invictas na competição e quem vencer assume a liderança isolada do grupo B.

Até o momento, o Amigos é o primeiro com seis pontos em dois jogos. Com a mesma quantidade de partidas, o Brandão aparece com quatro pontos. O Enira tem cinco, mas já entrou em campo três vezes, assim como o Nacional, que soma três. Aeroporto tem dois e Nacional um. Na quinta-feira (7), o Corumbaense derrotou a Associação Castro por 2 a 1 e pulou para a ponta da chave A. Tôco e Kizomba fizeram os gols do Carijó, enquanto Píter descontou para a Castro. Agora o alvinegro tem nove pontos conquistados em quatro partidas.

O Milan Real Tradição, que também ainda não perdeu, é o segundo com sete em três jogos. Em quarto está o Santa Fé com três pontos em nove disputados. Cruzeiro tem dois e o João de Deus ainda não pontuou. Apenas os quatro primeiros de cada chave avançam para a segunda fase do Amador. A Competição é organizada pela Prefeitura Municipal, por meio da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec), e pela Liga de Esportes (Lec), com apoio do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) e do Sindicato dos Árbitros (Sindárbitros).