Começa hoje, na Esplanada da Nob, a segunda fase do Amador

A segunda fase do Campeonato de Futebol Amador Lec/Funec – Série A começa nesta quinta-feira (28) no campo da Esplanada da Nob. Amigos, primeiro colocado do grupo B, enfrenta a Associação Castro, terceiro do A, às 20 horas. Nesta etapa da disputa, todas as equipes começam em totais condições de igualdade. Todos os cartões (exceto de quem fui punido na última rodada e deverá cumprir a automática), gols marcados, sofridos e os pontos ganhos foram zerados.

A rodada continua nesta sexta-feira, no mesmo local e horário. O Enira, segundo colocado do grupo B, enfrenta o Santa Fé, último colocado do A. Fechando a rodada, Nacional x Corumbaense e Brandão Júnior x Milan Real Tradição se enfrentam no Arthur Marinho, a partir das 17 horas. Os quatro times que somarem mais pontos, independentemente da chave, classificam-se para as semifinais.

O Campeonato de Futebol Amador é organizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Fundação de Esportes (Funec), e pela Liga de Esportes de Corumbá (Lec). O Sindicato dos Árbitros (Sindárbitros) e o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) apoiam a competição.