Com apoio da torcida, Corumbaense vence na estreia da Copa MS

O Corumbaense estreou a Copa MS de Futebol com vitória.  O Carijó da avenida fez 2 a 0 contra a equipe de Campo Grande e conquistou 3 pontos na tabela de classificação. A partida aconteceu no sábado (16) no estádio Arthur Marinho.

Com presença da torcida Bill e Tuia acertaram o fundo da rede e garantiram a vitória do alvinegro pantaneiro. Apesar do pouco tempo de treinamento a equipe comandada por Cláudio Mineiro consegui cumprir com a tarefa de vencer em casa. "O mais importante foi conseguir os 3 pontos", disse o técnico do Corumbaense.

O primeiro gol da partida aconteceu aos 46 minutos do 1º tempo. O meia-atacante Bill abriu o placar após um forte chute cruzado, depois de ter roubado a bola no campo de ataque. Foi ele quem deu o passe na entrada da grande área para que o atacante Tuía aumentasse a vantage, já nos 23 minutos da etapa complementar.

Trezentas e oitenta pessoas foram assistir ao jogo, sendo que 165 na área coberta e 217 na descoberta. A renda foi de R$2.715. Corumbá é representada pelo Corumbaense Futebol Clube, que participa da competição com apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec), da empresa Andorinha Transportes e da Unipav.

A próxima partida do alvinegro corumbaense será no dia 24 em Campo Grande. A disputa será contra a Portuguesa, no Morenão.