Amador: Santa Fé busca classificação esta noite, na Esplanada

Atual campeão da Série B, o Santa Fé joga sua sequência no Campeonato Amador de Futebol Lec/Funec-Série A esta noite, às 20 horas, contra o Milan Real Tradição, no campo da Esplanada da Nob. Além de precisar vencer o líder da chave A, invicto, com 10 pontos em 5 jogos, o Santa Fé terá que torcer por um tropeço do Cruzeiro contra o João de Deus, confronto que acontece amanhã, às 17 horas, no estádio Arthur Marinho.

Já se o tricolor não vencer a partida desta noite, o João de Deus volta a ter chance se seguir na disputa. Para isso, basta vencer o Cruzeiro. Já o Azulão tem a situação mais cômoda entre os três. Um empate no sábado o garante entre os quatro que seguem para a segunda fase da Série A. Milan Real Tradição, Corumbaense e Associação Castro já estão classificados.

Ontem (21) quem também garantiu o passaporte para a etapa seguinte do Campeonato Amador foi o Nacional, que venceu o Brandão Júnior por 4 a 2. Chôa, Gordo (2) e Regiel fizeram os gols da vitória, quanto Diego Bertini e Base descontaram para o Amarelão da Baixada. Apesar da derrota, o Brandão também permanece na disputa.

O último jogo da chave B será entre o líder Amigos, o único com 100% aproveitamento nesta primeira fase, contra o Enira, segundo colocado do grupo. A partida acontece às 19 horas de amanhã, no Arthur Marinho.