População terá linha de ônibus para participar da Feapan

A população vai contar com transporte coletivo para participar da Feira Agropecuária do Pantanal (Feapan) que será aberta amanhã, 16, no Parque de Exposições Belmiro Maciel de Barros, realizada pelo Sindicato Rural de Corumbá, com apoio da Prefeitura Municipal. A feira faz parte das comemorações do aniversário da cidade que completa 232 anos no dia 21 de setembro, e será palco de um grande show comemorativo à data, em 20 de setembro, com a dupla sertaneja João Neto e Frederico.

A confirmação de uma linha de ônibus para atender a festa foi feita hoje pelo presidente do Sindicato Rural, Raphael Kassar, após reunião com a direção da Viação Canarinho. A empresa vai atender a solicitação feita de amanhã, 16, até o dia 20, a partir das 17 horas, com uma linha operando direto da estação de transbordo ao Parque de Exposição.

Raphael Kassar destacou que o pedido para garantir transporte ao público de Corumbá e Ladário que prestigiará a feira foi prontamente atendido pela Canarinho. O presidente da entidade ruralista, se reuniu na manhã desta quarta-feira com o gerente geral da empresa de transporte coletivo, Udo Faucon, para definir os últimos detalhes da parceria.

O gerente da Canarinho informou que os ônibus circulação até o término da programação diária da feira, com atendimento especial no dia 20, quando acontecerá o show da dupla sertaneja João Neto e Frederico. Todos os dias na saída do parque, ao final da feira, haverá ônibus das linhas urbanas à disposição do público estacionados em local a ser definido.

A Feapan conta com o patrocínio da mineradora MMX, Famasul, CNA (Confederação Nacional da Agricultura), Unipav, Senar, Funar, Sicredi, Equipe Engenharia, Sebrae e Prefeitura de Corumbá. Apóiam: Embrapa Pantanal, Fundação Terra Pantanal e Instituto Homem Pantaneiro (IHP). (Com informações da Assessoria do Sindicato)

Subsecretaria de Comunicação Institucional