“Vale a pena pagar em dia”, diz ganhadora do IPTU Premiado

Marcio cruz

“Só havia ganhado uma caixa de bombom em sorteios”, contou Isabelle

Os contemplados no terceiro sorteio do IPTU Premiado receberam nesta sexta-feira (20) os prêmios oferecidos pela Prefeitura Municipal de Corumbá para quem pagou a vista ou mantém em dia o parcelamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2010. Foram entregues 10 itens, entre eles, uma moto 125 cilindradas, 0 quilômetro, que saiu para Isabelle Xavier de Oliveira. “Paguei em cota única, aproveitando os 30% de desconto. Valeu muito a pena”, disse a moradora da rua Praça da República, Centro.

“Antes do IPTU Premiado, só havia ganhado uma caixa de bombom em sorteios”, contou Isabelle. Desta vez, a sorte foi mais generosa com ela e com Ivanil Paulina da Silva, residente no Centro, que faturou uma televisão, tela plana, 29 polegadas. “Também não costumo ganhar muitas coisas”, disse a contribuinte, que para não comprometer seu orçamento, optou por parcelar o IPTU em 8 vezes.

“Pago em dia todas as parcelas. Não deixo atrasar um dia. Acho que por isso tive a felicidade de ser sorteada agora”, continuou Ivanil. Os outros premiados foram Carlos Rilton Silva Rondon e Rosa Maria Vilalba (aparelhos de DVD); Nizete Diniz Paulo e Genny Mejia Melgar (bicicletas); Salon Carlos da Silva ganhou o notebook. Os prêmios extras (um notebook e uma bicicleta) saíram para Lidianne Anacleto da Silva e e Jamil Vassuf.

Os contribuintes que não retiram os prêmios têm prazo de 180 dias para fazê-lo. Até dezembro, mais quatro sorteios serão realizados pela prefeitura, onde serão distribuídos mais quatro motocicletas e um carro zero quilômetro. As próximas etapas acontecem nos dias 24 de setembro, 29 de outubro, 26 de novembro e 17 de dezembro de 2010.

Rodrigo Nascimento – Subsecretaria de Comunicação Institucional