Três jogos movimentam o Amador-Série B neste final de semana

Três jogos dão continuidade a Copa Integração Popular de Futebol Amador – Série B neste final de semana. Hoje (07), pelo grupo A, se enfrentam Universitário e Santa Cruz Design, O jogo está marcado para às 16 horas no campo da Esplanada da Nob. Já no domingo (08), é a vez de Vila Rica x Nova Corumbá e Revelação Amigos x Noroeste entrarem em campo. Os confrontos começam às 8h30.

Na última quinta-feira (05), o Noroeste venceu o Santa Lucia por 6 a 4, gols de Bolão (2), Zé P, Gordo e Katí (2). Clebinho, Éder, Evandro e Waguinho descontaram para o Santa Lucia. Nos 19 jogos realizados até aqui, a bola já balançou as redes 90 vezes. Excelente média de 4,7 gols por jogo. Agora a Série B tem 4 artilheiros: Luiz Henrique e Roggers, do Santa Cruz; Paulinho Bailarino, do Revelação Amigos; e Bolão, do Noroeste, tem 4 gols cada um.

A Copa Integração Popular é organizada pela Prefeitura de Corumbá, por meio da Fundação de Esportes (Funec), e pela Liga de Esportes de Corumbá (Lec), com apoio do Tribunal e Justiça Desportiva (TJD) e do Sindicato dos Árbitros (Sindárbitros). Campeão e vice da Série B se classificam para a Série A, principal competição do amadorismo pantaneiro. O vencedor ainda fatura R$ 1.500 e o segundo colocado R$ 1.200.

Rodrigo Nascimento – Subsecretaria de Comunicação Institucional