Ruiter representa pais de Corumbá durante homenagem de escola

Clóvis Neto

A apresentação do coral do Colégio Adventista, representado por 30 alunos, terminou com o hino de louvor “Meu Pai, Meu amigo”

O prefeito de Corumbá, Ruiter Cunha de Oliveira (PT), recebeu no final da tarde desta segunda-feira (9) uma homenagem dos alunos do Colégio Adventista, referente ao Dia dos Pais. Os jovens fizeram uma apresentação musical no auditório da Prefeitura Municipal. Com 3 músicas, o coral celebrou a data especial e recebeu aplausos calorosos dos presentes. Dois alunos fizeram perguntas ao prefeito para conhecê-lo melhor e estreitar os laços com a Administração Municipal.

“O que o senhor mais gosta na missão de ser pai?”, disse um deles. O prefeito de Corumbá respondeu que ser pai “é ter a satisfação e oportunidade de participar da formação de uma família e colaborar para que os filhos possam ter um futuro melhor”. O segundo questionamento é sobre “qual sonho o senhor já realizou”. Ruiter respondeu que já conquistou várias coisas, porém “ter 2 filhos é uma bênção maior, são duas pérolas que Deus me deu, um sonho realizado”, complementou.

O chefe do executivo municipal foi escolhido para representar todos os chefes de família de Corumbá. Além da responsabilidade de administrar um município de 100 mil habitantes, com todos os compromissos, prazos e deveres, Ruiter é pai e participa ativamente da educação e dos passos dados pelos dois filhos.

A apresentação do coral do Colégio Adventista, representado por 30 alunos, terminou com o hino de louvor “Meu Pai, Meu amigo”. O homenageado e também o secretário executivo de educação Helio de Lima foram presenteados. Os pais que estavam na platéia, formada por servidores da Prefeitura Municipal de Corumbá, também receberam lembranças.

Ruiter finalizou agradecendo a homenagem e complementou dizendo que “ser pai é poder contribuir com uma sociedade melhor. É um momento de comemoração, porém de reflexão, pois os pais precisam entender o papel fundamental que possuem na família”. Além dos presentes o prefeito estendeu as homenagens à população corumbaense. “Quero neste momento parabenizar a todos os papais de Corumbá e que sigam com essa bonita missão de educar e cuidar dos filhos”.

Subsecretaria de Comunicação Institucional