Quartas-de-final da Copa Integração Popular começam amanhã

As quartas-de-final da Copa Integração Popular de Futebol Amador – Série B acontecem neste final de semana na Esplanada da Nob. No sábado, às 16 horas, o Santa Fé, segundo colocado do grupo A, enfrenta o Guanabara, que ontem (19) venceu o Pantanal por 4 a 3, terminado a primeira fase na terceira colocação da chave B. Carlinhos, Denílson, Zico e Formiga marcaram para o Guanabara, enquanto Alécinho, Ivan e Léo descontaram para a equipe ladarense.

Com a derrota, o Tuiuiú ficou em quarto do B e por isso enfrenta o Santa Cruz Design, primeiro da A, às 18 horas de amanhã. Já no domingo (22), às 8h30, jogam Noroeste x Universitário e, na sequência, Revelação Amigos contra Aeroporto. Nesta fase da competição quem vencer se classifica para a semifinal. Em caso de empate no tempo normal, a decisão será nos pênaltis.

Campeão e vice disputam a Série A do Amador, que começa em setembro. Na primeira fase da Copa Integração Popular de Futebol Amador – Série B foram disputados 30 jogos e marcados 137 gols, média de 4,5 por partida. A competição é coordenada pela Funec (Fundação de Esportes de Corumbá) e pela Lec (Liga de Esportes de Corumbá), com apoio do Tribunal e Justiça Desportiva (TJD) e do Sindicato dos Árbitros (Sindárbitros).

Rodrigo Nascimento – Subsecretaria de Comunicação Institucional