Penúltima partida da primeira fase da Série B ocorre hoje na Nob

A penúltima partida da primeira fase da Copa Integração Popular de Futebol Amador –Série B ocorre às 20 horas desta terça-feira (17) na Esplanada da Nob. O Aeroporto enfrenta o Universitário. Ambos tem seis pontos e um empate classifica os dois para as quartas-de-final. Quem for derrotado perde a vaga para o Vila Rica, que tem a mesma pontuação dos adversários, mas leva vantagem no confronto direto, o primeiro critério de desempate.

Nos 28 jogos disputados pela Série B disputados até agora já foram marcados 128 gols, média de 4,5 por partida. O artilheiro da Copa Integração é Roggers, do Santa Cruz Design, com sete gols. Já o Universitário tem o goleiro menos vazado. Carneiro sofreu seis em quatro confrontos.

Campeão e vice da Série B se classificam para disputar a Série A, principal competição do amadorismo pantaneiro. A Copa Integração Popular é organizada pela Prefeitura de Corumbá, por meio da Fundação de Esportes (Funec), e pela Liga de Esportes de Corumbá (Lec), com apoio do Tribunal e Justiça Desportiva (TJD) e do Sindicato dos Árbitros (Sindárbitros).

Rodrigo Nascimento – Subsecretaria de Comunicação Institucional