Jogadores do Botafogo querem jogar bem e convencer a torcida

Marcos Boaventura 
  

Equipe alvinegra treinou ontem no Arthur Marinho durante a partida, Joel deve promover algumas mudanças para testar a formação

O Botafogo encara o Corumbaense-MS neste domingo, às 18h30m (horário de Brasília), em jogo amistoso no Artur Marinho. Maicosuel, que ainda não foi contratado oficialmente pelo time, está fora da partida. Mesmo assim, a torcida alvinegra da cidade promete fazer uma grande festa. Em poucos dias, os ingressos que foram postos à venda esgotaram.

Contudo, os jogadores do Glorioso não querem se deixar levar pelo clima festivo. Para eles, a partida servirá para ganhar ritmo e mostrar ao técnico Joel Santana que a equipe está no caminho certo.

“Para eles, pode ser uma grande festa, mas para a gente vale muito porque estamos no início de um trabalho. Precisamos jogar bem e convencer”, resumiu o lateral Marcelo Cordeiro.

O time titular deve começar com a mesma formação que Joel vem treinando nas últimas semanas: Jefferson, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Fahel; Alessandro, Leandro Guerreiro, Sandro Silva, Lucio Flavio e Marcelo Cordeiro; Herrera e Caio.

Durante a partida, Joel deve promover algumas mudanças para testar a formação mais ofensiva que vem sendo treinada. Com isso, Jobson, recém-contratado pelo clube, deve entrar em campo.

Fonte: Thiago Fernandes/Globo Esporte.com