Neste fim de semana, 6 jogos movimentam a Série C do Amador

A Copa Integração Popular de Futebol Amador tem sequência neste fim de semana com mais seis jogos. No Jardim dos Estados, o Independente enfrenta o Unidos às 9 horas do domingo (9) e, em seguida, o Primavera encara o JD Júnior. Na última rodada, Nova Corumbá e Santa Cruz Design empataram em 5 a 5, enquanto o JD Júnior passou pelo Popular Nova por 3 a 2.

No bairro Universitário, a bola rola já neste sábado (8) com o jogo entre Pantanal e Juventude da Vila às 18 horas. Na semana passada, o Juventude da Vila derrotou o Araçatuba por 5 a 3. Já na região do Centro Esportivo do Bairro Dom Bosco, São Pedro e Sambalançando se enfrentam às 15h10 do sábado. No domingo, entram em campo Vitória Régia contra Leão do Morro e Aeroporto contra ABC. Os jogos começam às 8h40.

Na rodada anterior, o Aeroporto bateu o Leão do Morro por 5 a 3; o Vitória Régia passou pelo Sambalançando por 4 a 3; e o ABC ganhou do São Pedro por 2 a 1. Na regional do Taquaral, a competição já está na fase semifinal. Atlético e Falcão disputam uma vaga na decisão e na Série B do Amador. O jogo está marcado para o próximo dia 16. Na semana passada, o Falcão goleou o Tamarineiro por 5 a 1 e o Vila Rica venceu o Taquaral por 2 a 1.

A Copa Integração Popular de Futebol Amador, a Série C do amador corumbaense, é organizada pela Prefeitura de Corumbá, por meio da Fundação de Esportes (Funec), e pela Liga de Esportes (Lec), com apoio do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) e do Sindárbitros (Sindicato dos Árbitros).

Rodrigo Nascimento – Subsecretaria de Comunicação Institucional