Rodada do fim de semana da Copa Integração registrou 61 gols

Organizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec), a Copa Integração Popular de Futebol Amador LEC/FUNEC – Série C teve 61 gols no último fim de semana. A maior média (6,2 por partida) aconteceu na região do Roseiral, onde a disputa começou no último sábado (10). No primeiro jogo, o Sambalançando goleou o PGF por 9 a 0. Em seguida, o Leão do Morro foi derrotado pelo ABC por 5 a 1. Na manhã do domingo, o Vitória Régia bateu o Nacional por 3 a 0 e o Aeroporto passou apertado pelo São Pedro por 4 a 3.

No Centro Esportivo do Bairro do Bosco são oito equipes na briga pelo título. No grupo A estão Sambalançando, ABC, Leão do Morro e PGF. No grupo B ficaram Vitória Régia, Aeroporto, São Pedro e Nacional. Autor de cinco gols em uma única partida, Camburão, do Sambalançando, já desponta como artilheiro da região.

No assentamento Taquaral, a rodada foi toda no domingo (11). O Taquaral venceu o Falcão por 5 a 0, enquanto Tamarineiro II Sul e Albuquerque ficaram no 1 a 1. Terrinha, do Taquaral, balançou a rede adversária sete vezes e é o goleador da zona rural. Na zona do Jardim dos Estados, apenas um jogo foi disputado neste fim de semana. O JD Jardim venceu o Unidos por 4 a 3. Conde, do Guanabara, é o artilheiro com 4 gols.

Os jogos também foram bastante disputados no Cravo vermelho. Lá o Sete de Setembro passou pelo Adofoc e o Revelação Amigos venceu o Vale Verde, ambos por 1 a 0. Nesta região, Bagrinho, do Sete de Setembro, é o principal goleador com 5 gols marcados. No Universitário, mais três partidas: Juventude da Vila 5 x Beira Rio 2; Araçatuba 5 x 4 Pantanal; Universitário 3 x 1 Tradição Universitário. O dono da bola é Alex Cristóvão, do São Gabriel, que marcou 11 vezes em duas partidas.

Rodrigo Nascimento – Subsecretaria de Comunicação Institucional