Copa Integração Popular: rodada teve 45 gols em nove jogos

A Copa Integração Popular de Futebol Amador teve nove jogos no último fim de semana e, com 45 gols marcados, a média foi de cinco por partida. Na região do Taquaral, o Atlético bateu o Taquaral por 3 a 2 e o Vila Rica venceu o Galvão por 5 a 4. No Jardim dos Estados, o Popular Nova perdeu para o Primavera pelo placar de 2 a 1 e o Guanabara fez 3 a 1 no XV de Novembro.

Na regional do Cravo Vermelho, duas vitórias por placares mínimos. O 7 de Setembro passou pelo Adofoc e o Revelação Amigos venceu o Vale Verde, ambos por 1 a 0. O placar mais elástico do fim de semana ocorreu no bairro Universitário. O São Gabriel goleou o Araçatuba por 12 a 1. No jogo de fundo, outra chuva de gols. O Pantanal fez 7 a 1 no Beira Rio. Fechando a rodada, o Esporte Nova Geração venceu o Román Júnior por 1 a 0.

Organizada pela Prefeitura de Corumbá, por meio da Fundação de Esportes (Funec), a Copa Integração de Futebol Amador tem mais uma rodada, que desta vez se inicia na sexta-feira (9). No Universitário, às 19h30, o Centro América enfrenta o Román Júnior. No sábado, a partir das 17 horas, o Juventude da Vila enfrenta o Beira Rio e o Pantanal o Araçatuba.

Às 9 horas do domingo (11), o Universitário encara o Tradição Universitário. Em todas as outras regionais, a bola rola no mesmo dia. No Taquaral, o Falcão joga contra o Taquaral e o Tamarineiro II Sul enfrenta o Albuquerque, ambos os jogos começando às 13 horas. No Jardim dos Estados, as partidas são pela manhã, a partir das 9 horas. Jogam Unidos contra JD Júnior e Santa Cruz Designe contra Amigos da Alameda.

No Cravo Vermelho, os confrontos também são no período matutino. Santa Lúcia e Rio Verde, e Cravo Vermelho e 7 de Setembro, enfrentam-se a partir das 9 horas. O Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) e o Sindicato dos Árbitros (Sindarbitros) são parceiros da Prefeitura na realização dos jogos.

Rodrigo Nascimento – Subsecretaria de Comunicação Institucional