Show com padre Antonio Maria será na Praça Generoso Ponce

O show com o padre Antônio Maria e a banda Rosa de Saron será no dia 11 de abril, na Praça Generoso Ponce, a partir das 18 horas. É o que informa a comissão organizadora da programação comemorativa ao centenário da Diocese de Santa Cruz de Corumbá, que ocorre de 4 a 11 de abril. Anteriormente, o espetáculo estava marcado para o Estádio Arthur Marinho. O evento encerra as festividades e contará também com uma celebração eucarística.

A programação comemorativa ao centenário está a cargo da Diocese e tem a parceria das Prefeituras de Corumbá e de Ladário. A abertura será às 12 horas do dia 4, domingo, com um almoço de confraternização no Colégio Salesiano de Santa Teresa. Para os dias 5, 6 e 7, sempre a partir das 20 horas, haverá vigília de preparação do centenário, com apresentações das bandas da Marinha, na Paróquia São João Bosco, e do Exército, na Nossa Senhora de Fátima, e ainda da banda municipal Manoel Florêncio na Paróquia Nossa Senhora de Fátima.

No dia 8, quinta-feira, ocorre o lançamento do Brasão Oficial da Diocese de Santa Cruz de Corumbá, exposição de quadros e fotos da Diocese e apresentação da Orquestra de Violinos do Moinho Cultural, a partir das 20 horas, no Centro de Convenções do Pantanal de Corumbá Miguel Gómez. Para o dia 10, sábado, está prevista uma Celebração Eucarística da Vigília do Centenário, com a presença de bispos visitantes, a partir das 19 horas, em todas as paróquias.

Antônio Carlos – Subsecretaria de Comunicação Institucional